É fogo como as coisas do cotidiano te comem o dia, quando você vê já acabou e depois já foi-se uns 4 meses e pum! Você vê que não escreve mais nada no seu blog. Coisas estupidas a parte só queria deixar um post pra exercitar meu hábito de escrita na frente do pc, uma das poucas coisas que me relaxam nessa vida-mesmo não sendo lá grande coisas escrevendo, juntar letras é um passa-tempo divertido(!).

Mudando totalmente de assunto, lá vai minha hipócrita crítica a minha sociedade estúpida e nicolaíta: Não agüento mais esses jornais de merda na tv aberta-e na fechada também-. É incrível como ninguém se toca e não enche o saco dessas coisas-ta bom eu não sou o Neo e não sou o único que vê além de matrix-, é a repetição sempre da mesma coisas, os mesmo problemas, as mesmas soluções, os mesmos barracos e os mesmo torrões enchendo nossa tv de merdas e mais merdas. Mas alguém pode vir e dizer: “É o que vende!”, então eu digo não é não. Não é porque simplesmente os donos desses conglomerados fascistas criam na nossa mente que escolhemos algo, mas agente não faz isso, nós simplesmente pegamos o que nos dão! Ou seja, é a velha história do pão e circo. Você diz que gosta de tal tipo de musica, ou ainda, diz que não gosta de tal tipo de programa e porque? Porque foi a única coisa que te derem na mão, um pão! Nossa(!), eu não tinha a menor vontade de estar escrevendo agora mas aconteceu. Espero que alguem do espaço receba a minha mensagem, à você desconhecido minha feliz saudação. Abraço!