Eu nao faco direito ou trabalho na area juridica mas nao faz muito sentido para mim ainda as criticas do STJ ou mesmo do senhor Renan. Desculpas e retorica apenas com outros significados que eu mesmo nao tentarei falar. Voces sabem do que eu estou falando. Estou falando de politica, e e assim que as coisas funcionam no Brasil. Os PF cortaram as asas de alguns poderosos e amigos do congresso entao e obvio que a primeira coisas que seus amigos iriam fazer e caluniar a PF por fazer trabalho. E mesmo que o Senado Renan fale que a PF nao trabalhe em conjunto com as outras instituiçoes, tambem sabemos o porque disso. Eu sou apenas um cidadao cansado de retorica pobre e politica chinfrim de Brasilia. Temos os melhores politicos. Os que mais sabem mentir! E isso e so a ponta do iceberg. Contudo, digo Policiais Federais e Politicos-contra-a-mare, e todos que querem um pais melhor continuem fazendo seu brilhante trabalho, Deus vos abençoe!